Cada produto da Arterre é produzido artesanalmente e possuem características únicas, podem ser tortinhos e de diferentes cores. Mas não se preocupe, sempre informaremos os detalhes de cada peça, incluindo fotos e medidas em todos os itens disponíveis para facilitar a sua decisão.
Caso você tenha tido algum tipo de problema com o seu pedido, pedimos gentilmente para nos informar através do e-mail [email protected] para que possamos solucionar da melhor maneira possível. Caso não esteja satisfeito com um produto adquirido na Arterre ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Para localizar seu pedido é importante que sempre nos informe no e-mail:
Você receberá o nosso contato com as informações necessárias conforme o caso.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
*Leia atentamente a descrição e fotos de cada produto, observando as cores, tamanho, formas de uso e formatos da peça. Por ser uma produção artesanal cada peça possui características únicas e podem ter variação de cores/formatos mesmo apresentando características muito semelhantes.
Após entrar em contato, você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
É preciso que você nos envie informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].